Notícias sobre a Upf, Enade e Medo no Vestibular

Notícias sobre a Upf, Enade e Medo no Vestibular


Curso de Língua e Cultura Italiana na UPF Idiomas
Estão abertas as inscrições para o curso de Língua e Cultura Italiana promovido pela Associação Cultural Italiana do Rio Grande do Sul (ACIRS) e UPF Idiomas. As aulas iniciaram neste dia 9 de março, com grupos em diversos horários e níveis, desde o nível básico até o avançado e conversação. O curso é subsidiado e reconhecido pelo governo italiano e o material didático utilizado é importado da Itália. O investimento é de R$ 330,00 para o semestre, podendo ser parcelado em até três vezes.

Lista de alunos dispensados do Enade
Foi divulgado pelo Inep, no dia 9 de março, a lista de alunos dispensados do Enade (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes). O Enade é aplicado para os alunos que fazem parte do 1º e do último ano dos cursos superiores, e visa comparar com a nota dos formandos, avaliando assim a instituição.

Inseguranças, medos. Vestibular!
Nas primeiras semanas de aula do terceiro ano confesso que senti (e ainda sinto) aquela insegurança, um certo medo de ter que encarar o vestibular. Não é de nervosismo que eu falo, nunca tive problema com isso. E me vem sempre aquelas perguntas.

Notícias sobre a Ufu, Enade e Cepv
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/03/noticias-sobre-ufu-enade-e-cepv.html

Notícias sobre a Pucrs, Unicamp e Ufsc
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/03/noticias-sobre-pucrs-unicamp-e-ufsc.html

Notícias sobre a Puc-rs, Senai e Ufrgs
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/03/11/noticias-sobre-a-puc-rs-senai-e-ufrgs/

Notícias sobre a Enem, Bolsas do Prouni e Ufac
http://vestibular1.wordpress.com/2011/03/11/noticias-sobre-a-enem-bolsas-do-prouni-e-ufac/

Notícias sobre a Ufpb, Enem e Pré-Vestibular Popular
http://vestibularum.blogspot.com/2011/03/noticias-sobre-ufpb-enem-e-pre.html

Notícias sobre a Unibrasil, UnB e Uefs
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/03/11/noticias-sobre-a-unibrasil-unb-e-uefs/

Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Notícias sobre a Upf, Enade e Medo no Vestibular, Enem · vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Acesse agora!: www.vestibular1.com.br

Vestibular: Videos - vídeo aulas no Vestibular1
Veja aqui as melhores vídeos de aula sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias. Acesse o site:www.vestibular1.com.br/video

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: