Notícias da Uft, Unicamp, Unb e Unipli

Notícias da Uft, Unicamp, Unb e Unipli


Justiça condena estudante que teria fraudado vestibular
A Justiça Federal no Tocantins condenou um ex-aluno de medicina da UFT ( Universidade Federal do Tocantins) a quatro anos de prisão por fraude.

Unicamp divulga 9ª chamada e LISTA de ESPERA
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está divulgando a lista de convocados em nona chamada no Vestibular Unicamp, com 81 nomes e uma lista de espera, com 203 nomes. As listas estão disponíveis para consulta no saguão do Ciclo Básico II da Unicamp e na página www.comvest. unicamp.br. Tanto os convocados na nona chamada como os candidatos constantes da lista de espera deverão comparecer à Unicamp, campus de Campinas, na próxima segunda-feira, dia 28 de março, das 9h às 12h.

UnB divulga vagas remanescentes para candidatos do Enem
A UnB - Universidade de Brasília, divulgou a relação dos alunos que foram selecionados para as vagas remanescentes destinadas aos candidatos avaliados pelo ENEM - Exame Nacional do Ensino Médio. Foram 26 vagas para os cursos de graduação.

Unipli já está com novas turmas de Engenharia
Com o aumento da demanda de mão-de-obra especializada para também atender as futuras oportunidades advindas da instalação do Complexo Petroquímico do Estado do Rio de Janeiro (Comperj), o Centro Universitário Plínio Leite (Unipli), controlado pela Anhanguera Educacional, iniciou novas turmas do curso de Engenharia. Os cursos de Engenharia (Civil, Mecânica e de Produção) foram lançados neste ano no Unipli.

Enem dos EUA pede redação sobre reality shows
Estudantes que fizeram o SAT (uma espécie de Enem [Exame Nacional do Ensino Médio] americano) no último dia 19, nos Estados Unidos, ; prova brasileira.

Notícias da Feevale, Puc-Rs, Puc-Minas, Uem, e Uece
http://vestibular1.wordpress.com/2011/03/25/noticias-da-feevale-puc-rs-puc-minas-uem-e-uece/

Notícias da Ufac, Furg, PNE e Enem
http://simuladovestibular.blogspot.com/2011/03/noticias-da-ufac-furg-pne-e-enem.html

Notícias da Ufu, Ulbra, Univali e Ufmg
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/03/25/noticias-da-ufu-ulbra-univali-e-ufmg/

Notícias da Puc Minas, Ufrrj, Uem e Unic
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/03/25/noticias-da-puc-minas-ufrrj-uem-e-unic/  

Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério
Encontre tudo para vestibular. Notícias da Uft, Unicamp, Unb e Unipli. Fique mais inteligente com o Vestibular1! Vestibular1 o site que revela os segredos para passar no vestibular. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: