Informações do Enem, Puc-SP, Uel, Fuvest e Ufpi

Informações do Enem, Puc-SP, Uel, Fuvest e Ufpi


PUC-SP apresenta curso Negócios com a China
Dia 17/3, às 19h30, a PUC-SP faz sessão de apresentação do curso Negócios com a China: Ambiente Cultural e Econômico, no auditório “Prof. Ricardo Sayeg” (sala 100, 1º andar, prédio novo). O evento terá presença de representantes da Câmara Brasil-China de Desenvolvimento Econômico e do Consulado Geral da China em São Paulo, além de palestra do professor Antonio Correa de Lacerda sobre as relações Brasil-China.

Última chamada da UEL convoca mais 26 vestibulandos
A Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) da UEL divulgou no início da tarde desta terça-feira (15) mais 26 nomes de aprovados no Vestibular. Esta foi a 9ª e última convocação do concurso. A lista completa pode ser acessada por meio do site.

4ª chamada da Fuvest será divulgada nesta quarta-feira (16)
A Fuvest divulgará nesta quarta-feira (16), às 9 horas, os nomes dos 114 aprovados na quarta chamada do Vestibular. A consulta poderá ser feita aqui no sejabixo!. É importante lembrar que constam nesta lista, apenas os candidatos que manifestaram.

Ufpi adere 100% ao Enem para vestibular; Veja o que muda
Candidatos devem fazer o Enem para concorrer a uma vaga. Decisão partiu do Conselho Univesitário. A partir do próximo vestibular, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será a única avaliação para os candidatos a uma vaga na Universidade Federal.

Informações do Enem, Fuvest e UNifesp
http://vestibularum.blogspot.com/2011/03/informacoes-do-enem-fuvest-e-unifesp.html

Informações do Enem, Ufsc, Uem e Ufscar
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/03/informacoes-do-enem-ufsc-uem-e-ufscar.html

Informações do Enem, Ufpa, Unicamp, Urca e Ufac
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/03/informacoes-do-enem-ufpa-unicamp-urca-e.html

Ache tudo que procura no Vestibular1: Informações do Enem, Puc-SP, Uel, Fuvest e Ufpi, Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Tudo Para Vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Vestibular1 - Revelando os segredos para passar no vestibular! Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: