Dicas de leitura para o Vestibular

Dicas de leitura para o Vestibular

Dicas de leitura para o Vestibular – Preparação e planejamento
Vestibular1 - Por que será que instituições como a FUVEST ea UNICAMP liberam a lista de livros selecionados para o vestibular com quase um ano de antecedência? Veja abaixo o link do Vestibular1 e faça um estudo orientado com dicas de leitura, planejamento e preparação para o vestibular por quem entende de vestibular!

UNIR divulga relação dos aprovados
UNIR divulga relação dos aprovados no Vestibular. A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulgou na tarde desta sexta-feira, 04, a lista dos aprovados no Processo Seletivo Vestibular, separados por curso.

Inscrições para Vestibular da UCPel (RS) vão até 9 de fevereiro
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está com inscrições abertas para seu Vestibular de Fevereiro. São oferecidas vagas para 27 cursos de graduação.

Curso pré-vestibular Etapa (SP) – Concurso para bolsas de estudo
Vestibular1 - O candidato que está aguardando o resultado dos vestibulares mas, por via das dúvidas, quer garantir sua vaga em um cursinho, tem a oportunidade de ganhar bolsa de estudos.

Os calouros terão início na segunda-feira dia 14
Essa semana também está programado o vestibular continuado, ou seja, para preenchimento de vagas remanescentes nos cursos da UNIGUAÇU.

Vestibular1 - Totalmente gratuito, seu único investimento é "a vontade" de estudar!
Dicas de leitura para o Vestibular, Curso para Vestibular e para o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1

Encontre tudo para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: