Vestibular - Instruções sobre inscrições

Vestibular - Instruções sobre inscrições

Vestibular USCS – Inscrição - Vestibular

de vestibular1 - Continuam abertas as inscrições do vestibular da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). As oportunidades estão no site.

UFPR divulga resultado do vestibular nesta sexta
A primeira fase do vestibular da instituição registrou 43,8 mil candidatos inscritos. O total de vagas é 35,1% superior ao ofertado pela UFPR até 2007, quando a universidade oferecia 4,1 mil vagas. Em três anos, o total de vagas.

Vestibular - Instruções sobre inscrições
Somente poderão se inscrever no processo seletivo do Sisu 1º/2011 os candidatos que tenham participado da edição do Exame Nacional do Ensino Médio - Enem, referente ao ano.

Site divulga informações sobre a FURG e o SiSU
A FURG criou um site para facilitar o acesso às informações pelos candidatos a uma vaga na Instituição pelo Processo Seletivo do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). As inscrições estarão abertas de 16 a 18 de janeiro de. A FURG disponibilizará computadores para os candidatos acessarem a página de inscrições do SiSU nos dias 17 e 18 de janeiro, das 8h às 17h, na sede da Coperve (avenida Itália, km 8, Campus Carreiros), e no Campus FURG de Santo Antonio da Patrulha. Até lá, os candidatos podem conhecer os cursos da Universidade que participarão desta edição e consultar as vagas ofertadas, no link Cursos e Vagas, da página.

Inatel aceita nota do Enem para o Vestibular
O Vestibular de Verão do Inatel está com inscrições abertas e irá aceitar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os interessados que pretendem utilizar a nota do Enem devem se inscrever até 13 de janeiro no site.

Quando sai o resultado do ENEM?
Segundo o site oficial.deve sair até o dia 15. http://enem.inep. gov.br/.

Pérolas do ENEM
Pérolas do ENEM. Posted by Vestibular1. DIVIRTAM-SE OU CHOREM. 'O sero mano tem uma missão… ' (A minha, por exemplo, é ter que ler isso!) 'O Euninho já provocou secas e enchentes calamitosas. Web com resultados novos para Enem deste ano.

Acompanhe tudo para vestibular, Vestibular - Instruções sobre inscrições, DESTAQUES DO VESTIBULAR, tudo sobre vestibulares no site Vestibular1 onde você encontrará informações de todos os vestibulares e sobre os assuntos e as palavras chaves: enem vestibular1 formulas de matematica teste de qi faculdades cadastradas fies questões equações vestibular vestibular1 resenha redação teste de qi video aula video aulas faculdades matematica basica formulas apostila apostilas testes de qi teste vocacional resumo de livros curso redação para vestibular apostila portugues numeros romanos teste de inteligencia. Acesse o site: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: