Vestibular da Uesc, Anhanguera, Fatces e Ufu

Vestibular da Uesc, Anhanguera, Fatces e Ufu

Vestibular da Uesc começa no próximo domingo
A TARDE On Line, principal site de notícias do Estado da Bahia, pertencente ao maior grupo de comunicação do nordeste. Antecipar os fatos e aprofundá-los.

Confira os serviços para vestibular
Dia 20, a Anhanguera encerra o prazo das inscrições para o vestibular que será realizado dia 23, às 9h30. Mais informações: www.vestibulares.br

Inscrições para o ProUni começam no dia 19
As inscrições para o Programa Universidade para Todos (ProUni) começam na quarta-feira (19), segundo o Ministério da Educação (MEC). O programa oferece bolsas de estudos em instituições de educação superior privadas, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros, sem diploma de nível superior.

Veja resultado do vestibular Fatecs
As Fatecs (Faculdades de Tecnologia de São Paulo) divulgaram a relação dos aprovados no vestibular.

Vestibular UFU aplica provas da segunda fase
UFU (Universidade Federal de Uberlândia) realiza a segunda fase do vestibular.

Mais de 1,5 mil candidatos faltam ao vestibular da UFU
Neste vestibular são oferecidas 1.661 vagas de 68 cursos (82 opções) distribuídas nos campi das cidades de Uberlândia, Ituiutaba, Monte Carmelo e Patos de Minas.

SiSU: Estudante tem 20 minutos para fazer inscrição
(Do G1) O Ministério da Educação criou um limitador ao tempo de acesso ao site do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Com a mudança, o estudante tem 20 minutos para movimentar a página e fazer as opções e a inscrição. Se a página ficar aberta, sem movimentação, será fechada em dez minutos. O MEC disse que com a medida pretende limitar a navegação excessiva na página de inscrição. Muitos estudantes escreveram relatando problemas para acessar o sistema.

Ache tudo que procura de Vestibular da Uesc, Anhanguera, Fatces e Ufu, sobre o Enem, Prouni e Sisu no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Tudo Para Vestibular em um só Lugar, Vestibula1, acesse o site: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: