Saiba tudo sobre Enem, Sisu e Prouni

Saiba tudo sobre Enem, Sisu e Prouni

Quase 15 mil candidatos zeraram na redação do Enem
Quase 15 mil candidatos foram eliminados no segundo dia do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), segundo informações do MEC.

Notas do Enem já foram recebidas pela UFPA
Entre os critérios de corte, está a ausência na prova do Enem, que correspondeu à primeira etapa do Processo Seletivo da UFPA. Também está eliminado.

Marisa vai interpelar Ministro da Educação pelas falhas do Enem
Diante deste quadro, Marisa comenta alguns números para apontar a negligência do Ministério: “se cerca de 4 milhões de candidatos se inscreveram no Enem.

UFJF com vagas no Sisu
Os estudantes que fizeram o Enem e têm o interesse de cursar Ciência da Computação, Estatística, Física, Matemática, Química, Engenharia Computacional, cinco habilitações de Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Turismo, Filosofia, Ciência da Religião ou Ciências Sociais podem tentar uma vaga através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Todas estas especialidades são oferecidas pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) através do curso de Ciências Exatas e do Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Humanas. Juntos, eles oferecem 176 vagas no sistema do Governo Federal. Porém, os interessados precisam se apressar. O Sisu estará com inscrições abertas até esta quinta-feira, 20.

Curso da UFABC é o mais procurado no Sisu
No Sisu, alunos que fizeram a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) podem optar por uma das 83.125 vagas ofertadas por dezenas de instituições.

MPF-PE pede acesso a provas do Enem por alunos
O MPF-PE (Ministério Público Federal em Pernambuco) deu hoje um primeiro passo visando a que os candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino.

10 mil alunos zeraram no 2º dia do Enem
O Ministério da Educação informou no sábado (15) que cerca de 10 mil provas do segundo dia do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) foram anuladas.

Processo seletivo do ProUni
A Universidade de Passo Fundo (UPF) oferece neste semestre aos alunos que realizaram em o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), 2017 bolsas do ProUni, sendo 371 integrais (100%) e 1646 parciais (50%). Os interessados podem se inscrever para a primeira etapa do programa entre os dias 21 a 25 de janeiro, pelo site http://goo.gl/stPgA. No portal, os alunos devem informar a situação socioeconômica do grupo familiar, bem como a instituição e curso desejado para o ingresso com a bolsa. Os contemplados com bolsa parcial poderão ainda contratar os outros 50% pelo FIES, em função de já possuir crédito pré-aprovado, conquistando os 100% de gratuidade durante a graduação.

Vestibular1 - Revelando os segredos para passar no vestibular
Acompanhe tudo para vestibular- DESTAQUES DO VESTIBULAR, Saiba tudo sobre Enem, Sisu e Prouni, tudo sobre vestibulares no site Vestibular1 onde você encontrará informações de todos os vestibulares e sobre os assuntos e as palavras chaves: enem vestibular1 formulas de matematica teste de qi faculdades cadastradas fies questões equações vestibular vestibular1 resenha redação teste de qi video aula video aulas faculdades matematica basica formulas apostila apostilas testes de qi teste vocacional resumo de livros curso redação para vestibular apostila portugues numeros romanos teste de inteligencia. Acesse o site: www.vestibular1.com.br

Equipe do Vestibular1



www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: