Enem em Notícias

Enem em Notícias

Universidades estaduais terão recurso para assistência estudantil
Um programa de assistência estudantil para as universidades estaduais que oferecerem vagas pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Engenharia Ambiental lidera concorrência na UFRA
Na Ufra, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) contou como 30% da prova, que equivaleu a uma fase do processo seletivo da universidade, realizado nos dias.

Inscrições para vagas pelo Enem ocorrem de 16 a 18 de janeiro
As inscrições para a edição do primeiro semestre de do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), ferramenta que distribui vagas no ensino superior a partir.

UFES divulga respostas esperadas no Vestibular
de Blog do Vestibular1 - No início do mês de janeiro a CCV receberá as notas dos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), e imediatamente selecionará os classificados para a segunda etapa, iniciando a correção das provas.

ELAS CHEGARAMMM AS PÉROLAS.
ELAS CHEGARAMMM AS PÉROLAS DO ENEM 2009. Enfim, chegaram as tão esperadas pérolas anuais!!! DIVIRTAM-SE OU CHOREM. 'O sero mano tem uma missão.' (A minha, por exemplo, é ter que ler isso!) 'O Euninho já provocou secas e enchentes.

Enem.
Enem. 1) - Lavoisier foi guilhotinado por ter inventado o oxigênio. (Já imaginou?) 2) - A harpa é uma asa que toca. (Imagine a definição para Trombone de Vara.) 3) - O vento é uma imensa quantidade de ar. (Não tinha pensado nisso.).

Veja essa entrevista sobre as controvérsias do ENEM
veja essa entrevista sobre as controvérsias do ENEM. entrevista - AS CONTROVÉRSIAS DO ENEM. Postado por ESCOLA AMBIENTAL APRENDIZES DA NATUREZA às

Informações sobre Universidades, Processo
Capa · Inscrições · Agenda inscrições · APROVADOS (lista) · As Federais · Astronomia com Julian Zonta · Avaliação Seriada · Banco de Redação · Blogs · Concorrência · Concursos · Depoimento dos APROVADOS · ENEM.

CLASSIFICAÇÃO GERAL NO ENEM | Enem - Exame Nacional
Expectativas dos candidatos que prestaram o último Enem em saber qual foi a sua Classificação Geral no Enem.

Cronograma para processo seletivo através do ENEM / SiSU
Comissão Permanente de Processos Seletivos da UFVJM. Informações sobre vestibular e outras formas de ingresso. Datas de inscrição, provas.

Ache tudo que procura sobre o Enem e vestibulares no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Tudo Para Vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Vestibular1 - Revelando os segredos para passar no vestibular! Acesse o site: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: