Vestibular Unesp, Uespi, UFMG, Unibrasil

Vestibular Unesp, Uespi, UFMG, Unibrasil

Vestibular Unesp – Locais de Prova

A Unesp (Universidade Estadual Paulista) divulgou na última quinta-feira a lista de locais de prova da 1ª fase do Vestibular da instituição de ensino, que acontece no dia 14 de novembro. Os candidatos inscritos no Vestibular da Unesp podem conferir a lista no site:.

Candidatos que portavam armas de fogo foram eliminados
Dois candidatos que portavam armas de fogo no momento da prova foram eliminados do Vestibular da Universidade Estadual do Piauí (Uespi).

UFMG - Inscrições abertas para curso de especialização em Microbiologia
Estão abertas até o dia 1º de fevereiro as inscrições para o curso de pós-gradução – especialização – em Microbiologia, pelo Instituto de Ciências Biológicas (ICB). A especialização se divide em duas áreas de concentração – Microbiologia aplicada à Ciências da Saúde e Microbiologia Ambiental e Industrial – e o cadastro deve ser feito pelo site da Fundep ou pessoalmente no posto da Fundep, na praça de serviço do campus Pampulha (av. Antônio Carlos, 6627 – Praça de Serviços – loja 7). O valor da inscrição é R$ 50.

Aprovados na primeira fase da UFPR têm vaga garantida na Unibrasil
Os alunos aprovados na Primeira Fase do Vestibular da Universidade Federal do Paraná (UFPR) podem se candidatar às vagas remanescentes da UniBrasil, basta entrar com pedido de vaga na Central de Atendimento ao Acadêmico e comprovar a aprovação. Uma das formas de comprovar a aprovação é levar o extrato fornecido pela UFPR. “Por acreditarmos no processo seletivo de uma instituição tão séria como a UFPR, o aluno que comprovar a aprovação na primeira fase da Federal, desde que na mesma área de curso da UniBrasil, estará apto a ingressar sem realizar outro vestibular”, declara Wanda Camargo, coordenadora da Comissão do Processo Seletivo da UniBrasil.

Vestibular UFRJ, UFPE, UFPR, Unibrasil
http://provasvestibular.blogspot.com/2010/12/vestibular-ufrj-ufpe-ufpr-unibrasil.html

Saiba explorar as possibilidades com o Vestibular1 - Garanta sua vaga na universidade, Unesp, Uespi, UFMG, Unibrasil, com o Vestibular1: Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Vestibular1 - Revelando os segredos para passar no vestibular - Acesse agora!: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: