Vestibular UFSC, Unioeste, Puc-Campinas, UFPR

Vestibular UFSC, Unioeste, Puc-Campinas, UFPR

UFSC Vestibular: locais das provas
O presidente da Comissão Permanente do Vestibular (Coperve), professor Julio Szeremeta, recomenda que os inscritos no Vestibular UFSC confiram e se certifiquem com antecedência dos locais das provas, marcadas para os dias 19, 20 e 21 de dezembro, para evitar transtornos de última hora. Além de consultar o site www.vestibular2011.ufsc.br, ele sugere que os candidatos visitem o prédio e a sala onde prestarão o exame e, se for preciso, chequem as linhas e horários de ônibus para não perderem tempo no deslocamento. O professor também alerta para a importância de providenciar a documentação a ser apresentada no local da prova – o original da carteira de identidade e a confirmação da inscrição.

2ª fase do Vestibular da Unioeste acontece neste domingo
A Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná) realiza neste domingo (12), das 8h30 às 12h30, as provas da 2ª fase do Vestibular.

PUC-Campinas divulga lista de aprovados no vestibular
Matrículas devem ser feitas a partir desta terça-feira (14). Confira os documentos necessários.

Segunda fase do vestibular da Ufba começa neste domingo

UAB/UFRR divulga oferta de cursos
A Universidade Federal de Roraima (UFRR), por meio do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), lançará, no dia 13 de dezembro, o programa de oferta de cursos para o ano de. São duas graduações e nove cursos de extensão, totalizando 3 mil vagas para professores das redes pública e privada, além da comunidade em geral. Os cursos de graduação são nas áreas de licenciatura em matemática e licenciatura em Informática, nos municípios de Alto Alegre, Amajari, Rorainopolis, São João da Baliza e Boa Vista. Já os cursos de extensão têm vagas para todos os municípios do estado. As áreas contempladas são inclusão digital e tecnologias assistivas; educação ambiental; educação no campo; educação para diversidade; estatuto da criança e adolescente (ECA); educação para jovens e adultos (EJA) na diversidade; gênero e diversidade na escola; mediadores de leitura; e produção de material didático para diversidade.

Enem avisou candidatos
http://simuladovestibular.blogspot.com/2010/12/enem-avisou-candidatos.html

Vestibular | Videos Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, Vestibular UFSC, Unioeste, Puc-Campinas, UFPR, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Link: www.vestibular1.com.br
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Um comentário:

Aide disse...

Muito bons os resumos. O melhor site que ja vi na internet no quesito revisão para vestibular... Até agora olhei com mais precisão a parte de revisão de Quimica(ótimo) e a de biologia(muito bom tbm, e achei muito bem resumido algumas partes como a parte de "Evolução" e "ecologia"!)... o site Vestibular1 é ótimo! Parabens!