Vestibular UCSal, Unisc, IFMT e UPE, Enem e Inep

Vestibular UCSal, Unisc, IFMT e UPE, Enem e Inep

Vestibular UCSal: Divulgados os aprovados por meio do Enem.
Vestibular1 UCSal: Divulgados os aprovados por meio do Enem, Exame Nacional do Ensino Médio, Universidade Católica de Salvador, UCSal.

83 universidades usam Enem como vestibular
83 universidades usam Enem como vestibular. 83 universidades usam Enem como vestibular.

Unisc anuncia bolsa de estudo para estudantes de baixa renda
A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) anunciou nesta terça-feira, dia 21 de dezembro, a abertura de edital para a oferta de 360 vagas da Bolsa de Estudo Unisc. A bolsa de 50% é destinada para estudantes regularmente matriculados em qualquer curso de graduação da Instituição com renda bruta per capita de até três salários mínimos. Também podem participar da seleção calouros do Vestibular de Verão, reingressos, interessados em obter transferência ou candidatos inscritos no processo seletivo Conquistar. As inscrições para concorrer à Bolsa de Estudo Unisc estão abertas até o dia 23 de fevereiro e deve ser feita exclusivamente por meio do site www.unisc.br. Os candidatos devem apresentar ainda patrimônio compatível com a renda informada e não ser portador de diploma de outro curso superior.

Inep divulga gabarito da prova extra do Enem
O gabarito da nova prova do Enem pode ser conferido na internet. De acordo com o Inep, todos os resultados do Enem 2010 serão divulgados na primeira quinzena.

Tiririca e o Enem
Depois, o Enem. O substituto do vestibular já havia anunciado suas fragilidades em 2009 e neste ano elas se agravaram. Não há como agredir os fatos. O governo deve reconhecer os erros o quanto antes e promover as correções.

ENEM - Parte 2
Estava em meus planos escrever detalhadamente como tinha sido o ENEM, mas afinal de contas. QUEM VAI QUERER SABER DISSO? Na verdade eu publicaria, mas passou taaaaanto tempo que eu nem me lembro mais como foi o segundo dia do ENEM.

Inscrições para o ENEM
Ligada ao Ministério da Educação, a plataforma oferece vagas em universidades com base no desempenho do candidato no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio ). Serão oferecidas 83.125 vagas para o ano letivo de, em 83 instituições.

Vestibular da Unicentro, Anhembi Morumbi, IFMT e UPE
http://vestibular1.wordpress.com/2010/12/29/vestibular-da-unicentro-anhembi-morumbi-ifmt-e-upe/

UFPB tem cotas para vestibular
http://provadevestibular.wordpress.com/2010/12/29/ufpb-tem-cotas-para-vestibular/

Vestibular do IFRO, Uniso, UFV, GV e Enem
http://provasdevestibular.wordpress.com/2010/12/29/vestibular-do-ifro-uniso-ufv-gv-e-enem/

Acompanhe tudo sobre vestibulares, sobre Vestibular UCSal, Unisc, IFMT e UPE, Enem e Inep no site Vestibular1 onde você encontrará informações de todos os vestibulares e sobre as palavras chaves: enem vestibular1 formulas de matematica teste de qi faculdades cadastradas fies sistema de equações vestibular vestibular1 resenha redação enem vestibular teste de qi video aula abrir uma empresa video aulas faculdades como abrir uma empresa matematica basica pai rico pai pobre formulas apostila de matematica matematica teste qi testes de qi teste vocacional resumo de livros classes curso de matemática teste vocacional vestibular redação para vestibular apostila portugues para vestibular numeros romanos como abrir uma micro empresa calcular impulso celular apostila matematica apostila teste de inteligencia. Acesse o site: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: