Vestibular do IME, UFScar, Uneb, Cederj, Unisal, Unicsul

Vestibular do IME, UFScar, Uneb, Cederj, Unisal, Unicsul

UFSCar divulga a primeira chamada no Vestibular EaD
A Universidade Federal de Sào Carlos (UFSCar) divulgou a Primeira Chamada no Vestibular EaD para os cursos na modalidade de educação a distância.

UNEB conclui Vestibular em clima de tranquilidade e organização
O segundo dia de provas do Vestibular da UNEB também foi pautado pela mesma organização, segurança e tranquilidade que marcaram o primeiro dia do vestibular (domingo). Na manhã desta segunda-feira, dia 6 de dezembro, foram aplicadas as provas de matemática e ciências da natureza (física, química e biologia), com duração de quatro horas. Por medida de segurança, a impressão digital de todos os candidatos foi coletada antes do início das provas. Os candidatos que permaneceram nos estabelecimentos de ensino até às 11h tiveram direito de levar os cadernos de questões. De acordo com a Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) da UNEB, o índice de abstenção do certame foi de 14,81% (6.924 candidatos ausentes), incluindo os dois dias de aplicação das provas. O percentual ficou dentro da média das últimas edições do vestibular.

Pré-vestibular Social do Cederj oferece 15
Gostaria de contar mais uma vez com a sua ajuda na divulgação das 15 mil vagas gratuitas para o Pré-Vestibular Social do Cederj. As oportunidades são para 50 polos distribuídos por 37 municípios no estado do Rio, inclusive para Campos.

Universidade Cruzeiro do Sul abre inscrições para os cursos de férias gratuitos
Os módulos de aprimoramento acadêmico-profissional serão realizados entre os dias 19 e 21 de janeiro e possuem curta duração. Após o término do curso, os participantes recebem certificado.

Unisal recebe inscrições para a 2ª prova do vestibular até quinta
O Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal) recebe até quinta-feira as inscrições para a segunda prova do vestibular.

IME divulga resultado preliminar do vestibular
O Instituto Militar de Engenharia (IME), divulgou o resultado preliminar do vestibular. Os candidatos que desejarem solicitar vista de provas.

Calendário do vestibular: Rio de Janeiro
http://simuladovestibular.blogspot.com/2010/12/calendario-do-vestibular-rio-de-janeiro.html

Veja aqui as notícias sobre Vestibular do IME, UFScar, Uneb, Cederj, Unisal, Unicsul e os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Link para acesso: www.vestibular1.com.br/video

Nenhum comentário: