ENEM para prejudicados é aplicado

ENEM para prejudicados é aplicado

ENEM para prejudicados é aplicado sem problemas; mais de 50% de abstenção
Terminou sem registro de incidentes a reaplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Foram aplicadas novas provas de ciências humanas e suas tecnologias e ciências da natureza e suas tecnologias para os alunos prejudicados por erros de impressão nas provas amarelas realizadas no dia 6 de novembro, considerando o registro em ata.

Haddad enfrentou dificuldades com aplicação do Enem
Estudantes maranhenses participam da reaplicação das provas do Enem. Quatro estudantes participaram da reaplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizada na quarta-feira (15), no Colégio Paralelo.

Resumo do Correspondente Vestibular1
Nova prova do Enem é aplicada em Porto Alegre e mais sete cidades gaúchas. — Novo Plano Nacional de Educação foi entregue ao presidente Lula.

Enem para detentos começa a ser aplicado nesta 4ª
Pessoas privadas de liberdade e jovens sob medida socioeducativa começam a fazer o Enem nesta quarta-feira, 15. A prova será aplicada para mais de 15 mil.

MG: advogada consegue liminar para estudante fazer o Enem
Que uma cliente sua, a estudante apresentada apenas como Raíssa, realizasse a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nesta quarta-feira.

SC: presa em engarrafamento, mulher perde Enem por 3 minutos
O jeito é esperar o Enem errar de novo e prestar o ano que vem". Apesar de perder o Enem, a jardineira disse estar confiante em concorrer a uma das vagas.

Candidata de Belo Horizonte faz 'vaquinha' para pagar advogado
Estudantes que tiveram problemas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ganharam uma nova oportunidade para refazer o teste.

Abstenção da prova do Enem supera 50%
A nova prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi aplicada sem falhas e sem erros de impressão nesta quarta-feira (15).

Ministro do novo Enem, Fernando Haddad está no cargo
À frente do MEC, Haddad implantou o Prouni e o novo Enem O ministro Fernando Haddad está no MEC (Ministério da Educação) desde 2004. Foi secretário-executivo durante a gestão de Tarso Genro e assumiu.

Gabaritos do Enem reaplicado
http://provasdevestibular.wordpress.com/2010/12/17/gabaritos-do-enem-reaplicado/

Acompanhe tudo sobre vestibulares e sobre o Enem no site Vestibular1 onde você encontrará informações de todos os vestibulares e sobre as palavras chaves: vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português Literatura Matemática Biologia Física Química História Geografia Inglês ESPANHOL Redação Interpretação de texto Atualidades Vídeos do Vestibular Dicas para o Vestibular Resumo do Livro Bolsas de Estudos video aula abrir uma empresa video aulas faculdades como abrir uma empresa matematica basica pai rico pai pobre formulas apostila de matematica matematica teste qi testes de qi teste vocacional resumo de livros classes curso de matemática teste vocacional vestibular redação para vestibular apostila portugues para vestibular numeros romanos como abrir uma micro empresa calcular impulso celular apostila matematica apostila teste de inteligencia. Acesse o site: www.vestibular1.com.br/enem

Nenhum comentário: