O que não pode levar para o Enem

O que não pode levar para o Enem você encontra no Vestibular1

UFG realiza maior vestibular de sua história
E da segunda etapa, nos dias 12 e 13 de dezembro. Mais informações sobre o processo seletivo devem ser obtidas no site www.vestibular.ufg.br.

Inscrições para Vestibular de Verão da UCS começam
Começam nesta quarta-feira as inscrições para o Vestibular de Verão da Universidade de Caxias do Sul (UCS). Até o dia 30 de novembro, os interessados em uma das 5.975 vagas oferecidas em 122 opções de curso devem fazer a inscrição.

Vestibular UNEB
Os candidatos que ainda não efetivaram suas inscrições para o Vestibular UNEB têm até o próximo dia 4 de novembro para garantir participação no processo seletivo. As inscrições continuam sendo aceitas – exclusivamente – pela internet, no site www.vestibular. uneb.br. A taxa de inscrição é de R$ 85, valor abaixo do praticado em seleções de outras universidades de grande porte. O boleto bancário pode ser pago até a sexta-feira, 5 de novembro, nos caixas de banco, caixas automáticos, casas lotéricas e internet banking. O vestibular da UNEB está oferecendo 4.701 vagas para 135 opções de cursos nas modalidades presencial e a distância.

Atenção ao que pode e o que não pode levar para o Enem
Ao chegar no prédio onde fará as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), nestes sábado (06) e domingo (07), os estudantes devem estar munidos dos documentos.

Cresce a expectativa de estudantes para o Enem
AULAS DE REDAÇÃO GRÁTIS PARA O ENEM DISSERTAÇÃO
Chegamos a mais uma parte das nossa video aula de redação grátis para quem vai prestar o enem em. Nessa terceira parte da video aula gratuita enem o professor aborda outros aspectos da linguagem e do conhecimento que aluno.

Microsoft USP Academic Day
O Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo (IME-USP) receberá, no dia 10 de novembro, o “Microsoft USP Academic Day”, evento gratuito e aberto à comunidade acadêmica para apresentar os mais recentes projetos de pesquisa mantidos pela Microsoft. O evento é gratuito e não exige inscrições prévias. Seu público prioritário são estudantes, docentes e pesquisadores interessados em conhecer as pesquisas da Microsoft e da Microsoft Research bem como seus programas acadêmicos. Na programação, estão previstos pesquisadores da Microsoft no Brasil e no Reino Unido.

Acompanhe tudo sobre vestibular e sobre o Enem deste ano no site Vestibular1 onde você encontrará informações completas sobre as provas e resultados, gabaritos, dicas e muito mais! www.vestibular1.com.br/enem

Nenhum comentário: